domingo, 23 de setembro de 2012

Migrou?

Para quem me acompanha pelo Facebook sabe que comecei a dar mais atenção a pagina do Estou Diva da rede do que ao próprio blog. Mudei devido interação, compartilhamento e fácil acesso. Mas acabei percebendo a falta de liberdade de expressão por lá! O que vale lá são mais as imagens do que conteúdo!
Quando criei o blog fiquei na dúvida de que caminho seguir, se eu realmente faria um blog somente de DIY ou falaria sobre todo o universo que envolve a moda. Meu medo era cair na mesmice com o DIY, afinal ter idéias novas t-o-d-o-s os dias é quase impossível e quem conhece essas técnicas de Faça você mesmo, sabe que é difícil.

 Em suma, acredito que me encontrei! Vou escrever do que gosto, que está envolvido diretamente com criatividade e idéias!



Aguardem novidades!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário